24 de ago. de 2011

Que música linda!!!!♥♥♥

Deem uma olhada nessa tradução da música Gotta Find You!!!!♥♥♥

Tenho Que Encontrá-la

Toda vez eu acho que estou mais perto do coração
Do que significa saber quem eu sou
Acho que finalmente encontrei um lugar para começar
Mas ninguém parece me entender

Eu preciso tentar chegar onde você está
Pode ser que você não esteja longe

(REFRÃO)
Você é a voz dentro da minha cabeça
A razão de eu estar cantando
Eu preciso te encontrar
Tenho que te encontrar
Você é a peça perdida que eu preciso
A música dentro de mim
Eu preciso te encontrar
Tenho que te encontrar
Oh yeah, Oh yeah

Você é o remédio que preciso E é difícil de encontrar.
Para corrigir os enigmas existentes em mim
Colorindo meus sonhos com a cor do seu sorriso
Quando eu te encontrar tudo estará bem

Eu preciso tentar chegar onde você está
Pode ser que você não esteja longe

(REFRÃO)
Você é a voz dentro da minha cabeça
A razão de eu estar cantando
Eu preciso te encontrar
Tenho que te encontrar
Você é a peça perdida que eu preciso
A música dentro de mim
Eu preciso te encontrar
Tenho que te encontrar

Me sinto perdido, sem palavras para dizer
Gasto meu tempo, preso no passado
Quero estar onde você está
Ah, perto de você... Você perto de mim
Preciso te encontrar... Yeah

(REFRÃO)
Você é a voz dentro da minha cabeça
A razão de eu estar cantando
Eu preciso te encontrar
Tenho que te encontrar
Você é a peça perdida que eu preciso
A música dentro de mim
Eu preciso te encontrar
Tenho que te encontrar
Eu a encontrei

Você é a voz dentro da minha cabeça
A razão de eu estar cantando
Eu preciso te encontrar
Tenho que te encontrar
Você é a peça perdida que eu preciso
A música dentro de mim
Eu preciso te encontrar
Tenho que te encontrar

Yeah!Yeah!
Tenho que te encontrar
Ela é linda né???
 Obs.:Essa música fala de um casal perfeito(Shane e Mitchie).

Nenhum comentário:

Postar um comentário