5 de abr. de 2012

O que será que eu vou ser quando crescer?


Heey girls!Tudo bem?

Então... quem nunca se perguntou:O que será eu vou fazer quando eu crescer?...e pensou:

Cantor(a)

Veterinário(a)


Médico(a)


Astronauta


Presidente(a)


Dançarino(a)



Pois é pessoal... eu estou mentindo?! Isso é a pura verdade!Quem não quis ser uma dessas coisas? kkk

Todo mundo não vê a hora de crescer...mas ao mesmo tempo da medo...da medo de quando você chegar no topo pensar:
Nossa...eu me lembro daquilo COMO SE FOSSE ONTEM QUE ACONTECEU!

É sério...Sabe quando falam:" o tempo passa  num piscar de olhos!".

Pois é isso...eu tenho medo de que num piscar de olhos você esta trabalhando,pagando conta(o que ninguém deve gostar),comprando o carro dos seus sonhos(ta... ninguém tem medo disso). 

Pois é...o meu medo é esse!

Os meus pais sempre me falam:Aproveita a sua infância porque quando você crescer é só trabalho e nada de brincadeira!

Então eu sempre faço isso...eu brinco até não poder mais...porque quando eu crescer eu vou lembrar de tudo isso!

Vai dar saudades do pega-pega,esconde-esconde,policia e ladrão(o classico),brincar de boneca...mais eu vou pensar:
-Valeu a pena!

Bjuus da Mel!E espero que tenham gostado do post!







Nenhum comentário:

Postar um comentário