12 de ago. de 2012

Feliz Dia dos Pais!♥♥♥


Oi gente! Tudo bom?

Gente... Hoje é Dia dos Pais, então eu queria dedicar este post só para eles!

Em primeiro lugar Feliz Dia dos Pais para todos, principalmente para os pais!

Pai... O que significa?

Pai significa confiança, prazer, amor, felicidade...

Pai é aquele que sempre tem amor por você, é aquele que é seu herói por toda a vida , é aquele que te ajuda sempre naqueles problemas que você precisa, é o único que sempre te entende(por incrível que pareça o meu pai é assim), é aquele que sempre te faz chorar de raiva mas no fim agente sempre se acerta, é aquele que sempre faz aquelas piadas idiotas, mas no fim você ri, é aquele que morre por você, é aquele que sempre fala: "A sua mochila está muito pesada... deixa que eu carrego para você"...

Enfim... Pai é tudo!

Tem vezes que para nós ele faz a pior coisa do mundo e da vontade de se mudar de planeta... Mas no final nós pensamos:

"Caramba... ele tinha razão!"

E o pior é quando nós cismamos que tal coisa é o certo e ele fala: "faz isso não aquilo"... E quando nós não ouvimos e fazemos o que queremos e não da certo eles falam:

"Eu te avisei!"(Eu odeio quando meu pai faz isso, mas ele me avisou né?)

Resumindo, pai é tudo... eu não sei como eu viveria sem meu pai (também te amo viu mãe...kkk)!♥

Então é isso...Feliz Dia dos Pais e um beijo enorme para todos!

Bjuus da Mel!♥




3 comentários:

  1. Que lindo Biiii!!! Adorei florzinha!!! Te amo muitoooo!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Pai é muito bom e o melhor deles é que a gente pode odiar e ama los ao mesmo tempo que eles vão continuar ao nosso lado!
    Parabens pelo texto e pelo papai lindão que vc tem! bjos

    ResponderExcluir